Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • LUIZ INÁCIO BATISTA - PTB - PTB
  • Vereadores
    14ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    LUIZ INÁCIO BATISTA - PTB

Vereador

Marco Aurélio de Souza Mayor - PSC
Dados do Vereador(a)
Nome Marco Aurélio de Souza Mayor
Nome Parlamentar Pastor Marco Aurélio
Partido PSC
Votos 334
Aniversário 25-10
Cargos
  • MD 17/18
    • Mesa Diretora
    • Cargo - VICE-PRESIDENTE
  • Comissão de Finanças e Orçamento
    • VICE-PRESIDENTE
Contato:
Email: marcmayore@yahoo.com.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

Requerimento Nº 0042-2017


Data Inicial:

26/05/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Marco Aurélio de Souza Mayor

Arquivo:


Ementa:

REQUERIMENTO Nº 42/2017 O Vereador que a este subscreve, MARCO AURÉLIO DE SOUZA MAYOR - PSC, em conformidade com o Texto Regimental desta Egrégia Casa de Leis, REQUER, após apreciação pelo Douto Plenário, se digne oficiar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Clodomiro Correia de Toledo Júnior, para as seguintes informações: CONSIDERANDO o déficit habitacional existente no Município de Santo Antônio Pinhal e a necessidade de buscar uma solução plausível e definitiva proporcionando às famílias que não possuem sua casa própria, a possibilidade de ter sua moradia e não mais pagar aluguel. CONSIDERANDO as dificuldades, os obstáculos e as burocracias para a concretização deste sonho (construção de casas populares para parcela da população pinhalense), e por ser uma das mais importantes promessas de campanha de Vossa Excelência, venho mui respeitosamente EXPOR e REQUERER o quanto segue: Durante a campanha eleitoral do pleito de 2016, foi afirmado que a questão habitacional do Município sempre esteve na pauta da atual administração municipal e que necessário é a aquisição de um terreno contemplando toda infraestrutura urbana, o que aliada à questão ambiental, inviabilizou até o momento tal aquisição. Porém, com a perspectiva de retomada da economia aliada com ADEQUAÇÕES FEITAS nos últimos anos pela ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL como consta no plano de governo para esta gestão, será possível a aquisição desse terreno. Então: – - Já existe algum terreno em vista para que a administração municipal possa adquirir objetivando a construção das casas populares? Se sim, qual sua localização? Qual a data prevista para aquisição deste terreno? Se não, o que está sendo feito para encontrar e adquirir o terreno que atenda as características dos programas federal ou estadual de habitação? II - Qual o montante atual em caixa destinado à aquisição do terreno para construção de casas populares no Município de Santo Antônio do Pinhal? III - Existe algum projeto e/ou estudo em andamento para concretização da aquisição do terreno e construção de unidades habitacionais em nossa cidade? Em caso afirmativo, enviar cópia. Em caso negativo, por que AINDA não? IV - Se existe projeto/estudo, qual o cronograma do andamento? Quando serão concluídas as construções e entregues as unidades habitacionais? Tais solicitações visam atender a inúmeras e constantes indagações da população que espera há muito tempo pelo atendimento a esta tão importante reivindicação que certamente mudará a vida de muitas famílias e espera seriedade, comprometimento e trabalho para que possam ter sua casa própria.

Requerimento Nº 0007-2017


Data Inicial:

17/02/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Marco Aurélio de Souza Mayor

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que a este subscreve, MARCO AURÉLIO DE SOUZA MAYOR - PSC, em conformidade com o Texto Regimental desta Egrégia Casa de Leis, REQUER, após apreciação pelo Douto Plenário, se digne oficiar o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Clodomiro Coreia de Toledo Júnior, para a seguinte informação: I) Requer que seja informado pela Secretaria Municipal de Saúde o número de pacientes recusados pela referência de atendimento médico Campos do Jordão - SP. II) O Município ou o Estado pagam por esses atendimentos? III) Qual o valor referente aos pacientes destinados àquela referência – Campos do Jordão - SP

Requerimento Nº 0006-2017


Data Inicial:

17/02/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Marco Aurélio de Souza Mayor

Arquivo:


Ementa:

O Vereador que a este subscreve, MARCO AURÉLIO DE SOUZA MAYOR - PSC, em conformidade com o Texto Regimental desta Egrégia Casa de Leis, REQUER, após apreciação pelo Douto Plenário, se digne oficiar o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Clodomiro Coreia de Toledo Júnior, para a seguinte informação: I- A cobrança da Taxa de Iluminação Pública no Bairro do Congo é recolhida para o Município de Santo Antônio do Pinhal - SP ou para o Município de Campos do Jordão - SP?

Próxima Sessão

24ª Sessão Ordinária, 07 de agosto de 2018.

25ª Sessão Ordinária, de 14 de agosto de 2018.

26ª Sessão Ordinária, de 21 de agosto de 2018.